Moda

Como usar: Dark Floral

dark-floral_CAPA

Estamos entrando na transição inverno/primavera, e a estampa que pode ilustrar bem essa mudança de clima é a dark floral. Afinal, a ela é a mistura perfeita entre as flores, que representam tão bem a primavera, sobre um fundo escuro (geralmente preto), a tonalidade mais usada no inverno.

Considerada versátil, a estampa pode ser usada com as mais variadas combinações, mas o ideal, para não correr o risco de errar, é investir em uma composição onde as outras peças sejam de cores lisas. Para quem deseja valorizar as curvas, é bom lembrar que a estampa com flores pequenas é recomendado àquelas que estão um pouco acima do peso, e a estampa com flores grandes para as mulheres mais magras. Se você procura um visual mais leve, pode apostar na combinação com tons claros. Para quem quer um look com ar mais sofisticado, o ideal é combinar com tons escuros. Se você adora acessórios coloridos, pode usar sem medo, eles ficam ótimos combinados com o dark floral. O único cuidado fica por conta de escolher um acessório que possua uma das cores da estampa para harmonizar com o resto do look.

Para quem gosta de flores, mas não possui um estilo muito romântico, o dark floral é perfeito. Afinal, uma estampa que vai bem tanto no inverno quanto no verão, só pode acabar agrando muita gente.

dark-floral3 dark-floral4 dark-floral1 dark-floral2

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver