Moda, Pitt Jeans

Como usar Galaxy Print

galaxy-print_capa

Em 2011, o estilista Christopher Kane, inspirado nas nebulosas, lançou uma coleção usando apenas a estampa galáctica, com vestidos, calças, macacões, blusas, camisetas e casacos. Depois disso a galaxy print virou febre em terras gringas. Mas somente agora ela chega em terras tupiniquins cativando as brasileiras.

galaxy-print1 galaxy-print

A estampa é encontrada em roupas, acessórios, unhas e sapatos. Com uma pegada futurística, elas têm uma tonalidade mais vívida, embora possam ser encontradas em tonalidades mais leves. Versátil, a estampa é perfeita para ser usada tanto com peças contrastantes quanto peças escuras. As leggins ficam ótimas quando combinadas com sapatos pesados como ankle boots, coturnos ou sandálias abotinadas. As blusas são democráticas e combinam bem tanto com couro quanto com alfaiataria.

galaxy-print2

Por possuir uma grande variedade de cores, você tem uma cartela de cores enorme para poder compor o seu look sem se preocupar muito em exagerar. Quanto às produções para a noite e para o dia, opte pelas cores escuras para um look noturno e cores mais leves e claras para um visual diurno.

galaxy-print3

Aposta certa para o verão 2014, a galaxy print veio “direto do espaço” para o mundo fashion. A Pitt Jeans já apostou nessa tendência. E você, vai investir?

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver