Celebridades, Moda

Homem na Moda: Justin Timberlake

justin_Capa

Você pode até não ser fã do trabalho dele como artista e ter certo preconceito com o fato de que ele já foi de uma Boy Band, mas não pode negar que quando o assunto é moda, o rapaz tem, sim, estilo. Com o passar dos anos, ele melhorou (e muito) o seu estilo e hoje é considerado um dos ícones de estilo masculino.

justin1

Justin é básico. Mesmo percebendo que ele é antenado em moda, é visível o seu estilo básico. Sem muito segredo, porém com combinações harmonizadas, Justin mistura peças clássicas, principalmente alfaiataria, como gravatas, coletes e camisas com jaquetas de couro e jeans. Echarpes, lenços e chapéus são peças que também fazem parte do guarda-roupa do cantor. Nos red carpets, premiações e programas de televisão, JT faz a linha “clássico cool”. Pensem em um homem que usa terno e gravata sem perder o estilo pessoal… Este é o Justin.

justin2

O estilo de Timberlake é fácil de copiar e faz sucesso com a mulherada mundo à fora. Além disso, é completamente adaptável ao clima brasileiro, desde as regiões mais quentes até as mais geladas.

justin4 justin3

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver