Moda

Jeans com jeans, pode?

Total jeans

Pode sim. Tanto pode que essa tendência já está presente nos desfiles, editoriais e no famoso street style. A combinação que ainda faz muita gente torcer o nariz chegou para provar que pode ser muito fashion.

Entre tantas tendências que rechearam a década de 90, o jeanswear é uma delas. Combinações de jeans com jeans, que foram consideradas um pecado fashion por um bom tempo, voltam diretamente dos anos 90 com uma releitura que torna a combinação mais atual.

Se você ainda tem dúvidas sobre a combinação, mas quer apostar em um look total jeans, a dica é misturar tonalidades e texturas. As lavagens diferenciadas são ideias e mais fáceis de acertar na combinação. Assim você evita um look todo combinadinho. Porém, se você quiser ousar mais, invista em lavagens semelhantes criando um leve contraste nas tonalidades de azul, assim ainda fica fácil de coordenar sem chances de erro. Para evitar uma composição óbvia, aposte em um acessório de destaque como um cinto de cor diferente, uma maxi colar ou uma bolsa colorida.

O tecido mais democrático e amado da moda está novamente em evidência. Afinal, existe peça mais coringa do que o nosso bom e velho jeans?!

Total jeans Total jeans

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver