Moda, Tendência

O retorno da bolsa Baguette

f1_capa

Há 15 anos, a Fendi apostou na bolsa Baguette como acessório principal. E, agora, ela está de volta… E com direito a comemorações.

A marca vai abrir a sua primeira loja aqui no Brasil em junho, em São Paulo, e para comemorar os 15 anos da sua clássica bolsa, a Fendi vai fazer uma versão nacional da exposição Baguettemania. Em cada país, artistas plásticos locais são convocados para customizar a peça. Sendo assim, a marca irá fazer uma edição especial da bolsa em homenagem ao Brasil para a abertura da loja aqui no país.

A Fendi Baguette abriu portas e influenciou a moda. Prática, clássica e elegante, ela vai bem com diversos looks, pois é um meio perfeito termo entre o sofisticado e o casual, e ainda pode ser usada facilmente em ocasiões para o dia ou para a noite. E é por isso que a Baguette ganha espaço nas coleções das marcas mais famosas e também no closet das mulheres mais exigentes. De acordo com a designer de bolsas Laci Baruffi, vale a pena investir nessa tendência, pois “cada época tem sua It Bag, a bolsa Baguette voltou pra ficar”, garante.

fendi2 fendi1

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver