Pitt Jeans

Um novo momento, uma nova marca

Meio século de moda, atitude e muitas premiações. O tempo voa e a Pitt está completando 50 anos de história! Um momento especial como esse não poderia passar em branco, e é por isso que a Pitt está aproveitando seu cinquentenário para se reinventar – sem nunca deixar de lado, claro, a sua autenticidade.

Uma das principais novidades é o novo logotipo da Pitt. Ele foi modernizado para ilustrar o conceito que a empresa deseja representar nos dias atuais: uma marca contemporânea, situada com as tendências de moda e sincronizada com seus consumidores.

A construção desta marca busca traduzir esses conceitos através de uma tipografia forte e marcante e um ícone que representa não somente um “P” de PITT, mas “Ps” que se interligam, se correlacionam para o sucesso da marca: Pessoas, Processos e Produtos que fazem a marca PITT.

de já agradecemos por todos que de uma forma ou de outra fizeram parte dessa trajetória ao longo das últimas décadas. Tem muita coisa legal vindo por aí, então fiquem de olho nas nossas redes sociais para não perderem nenhuma novidade!

A vida recomeça aos 50 anos, e nós estamos com tudo! 😉

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar de ver