Dicas de beauté

Aplicativos para amantes de moda – 1ª parte

Foto-1_CAPA

Foto-1

Quem está sempre conectado, deve ter aplicativos úteis que facilitam o dia-a-dia. Por isso, nós listamos alguns apps úteis para os amantes de moda, facilitadores na hora de ver o que vestir.

Oaplicativo Style and the City mostra os estilos de homens e mulheres que não são famosos e andam pelas ruas de Nova York, Paris e Milão. Repleto de fotos e música, o app permite que o usuário baixe os looks preferidos, faça um clipe e consulte sempre que quiser aquela combinação que não pode faltar no guarda-roupa! Grátis para IOS.

O Snapette foi criado por duas alunas da Harvard Business School. O aplicativo é fantástico para quem quer estar sempre antenado nas melhores dicas de roupas e acessórios do mundo da moda.  Ele permite que os usuários compartilhem sapatos e bolsas vistos em todo o mundo – seja em lojas, seja em seu próprio guarda-roupa. É uma espécie de Foursquare da moda, e funciona de forma bem conhecida, mas eficaz para IOS.

Fashion Freax Style App funciona como uma rede social de moda. No programa, o usuário pode descobrir novas tendências do mundo fashion e postar fotos de looks interessantes para os amigos. Além disso, você pode comentar e curtir publicações, além de seguir blogs e acompanhar as dicas dos especialistas sobre o tema. Disponível para iOS e Android,

Reprodução: app Snapette em dispositivos móveis

Reprodução: app Snapette em dispositivos móveis

Trendstop Fashion TrendTracker oferece aos usuários um canal de moda com fotos e vídeos dos desfiles mais badalados da temporada. Com ele, você fica sabendo das tendências do mundo fashion, notícias, além de ter acesso a uma vasta galeria de mais de 500 designers. O aplicativo funciona estritamente como um canal de notícias e não é necessário criar conta para usá-lo. Disponível para Android, iOS e BlackBerry.

O Stylebook, oferece uma solução bem inusitada: gerenciamento do guarda roupas. Nele você cadastra fotos das suas roupas para testar novas combinações e achar novas opções, eventualmente esquecidas no fundo do armário. Entre seus recursos destacam-se a possibilidade de apagar o fundo das fotos automaticamente ou manualmente. Apenas para iOS.

E na quinta-feira, 11 de setembro, tem mais! Iremos mostrar mais 5 apps sobre moda para você baixar! Fique de olho!

Foto-3

Informações:http://www.techtudo.com.br/

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply